quarta-feira, 28 de março de 2012

Nem sempre acontece o que planejamos ;)

Testo escrito por Marvin Sahd:

Opa,
5 semanas se passaram... , foram muitos dias e nenhum dia o tempo favoreceu para um "rolê" de bike... Mesmo os dias estando ensolarados, sem nenhuma nuvem, como no caso de Portugal, o frio não ajudava... afinal, era -7ºC em pleno meio-dia, a única pista indoor da cidade de Münster (DE) estava sob reforma... fui para Europa pelo pretexto de andar de BMX e não... eu não andei de BMX, porém depois da 1 semana percebi que nada estava perdido, fiz novos contatos, conheci um povo, onde a paixão era a mesma , BMX, então novas e velhas amizades foram feitas e fortalecidas...




Com muita converça e "breja" percebi que algo se assimilava com o Brasil, parece que essa "porra" está finalmente progredindo... não pela quantidade de peças "gringas", mas sim pela qualidade do BMX brasileiro.






Depois de tudo, vi que não só os nossos pilotos estão crescendo, mas sim as marcas brasileiras estão com tudo no critério de qualidade, por isso passo e reforço, vamos investir nas peças nacionais, nada está perdido!


Mostrei a Los Edges, para eles, onde o mais elogiado, foi o cubo!





Isso mostra o nosso desempenho, isso mesmo, NOSSO, pois somos nos que fazemos a Los Edges, portanto ao críticar o BMX nacional, pare e reflita com você mesmo, se você faz a sua parte, não com a Los Edges, mas sim com o país!

Valeu Brasil, valeu Los Edges, isso é BMX!!!!